Morais Cardoso


Vi uma coisa engraçada
Em cima de uma meia
Dentro do meu sapato
Uma pulguinha assanhada
Fazendo amor com um carrapato


Vi também um cara
Enganar o diabo
Lá no morro do cipó
Ele prometeu sua alma
Mas entregou a da vovó
  Operei da hemorroida
Ninguém nem imagina
O que aconteceu
O médico esqueceu de dar anestesia
Ai meu Deus como doeu!



 Eu já comi um CD
Já tomei sopa de estanho
Misturada com caco de vidro
Já cometi muito pecado
Mas já recebi muito castigo
Pulei na corcunda
De uma velhinha na procissão
De costas e de cara pra traz
Ela assustada gritou:
Como ocê tá pesado Morais!
Entrei dentro da igreja
De susto quase caí
Cortaram a perna de São Benedito
E eu pensei que ele fosse saci.
Se um dia eu me casar
Minha vida assim vou levar:
A minha mulher vai cuidar sempre do bebê
E eu vou cuidar sempre da babá.
Vi uma coisa impressionante
Ri demais, foi um sarro
Um vagalume morrendo
ao beijar uma bituca de cigarro
Já vi uma tartaruga de colete
Acredite quem quiser
Subindo em cima de um capacete       
Pensando que era sua mulher.
Da sorte não me renego
nem que ela me aborreça
Pois tenho o destino de um prego
Sempre apanho na cabeça.

Categories:

3 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    ahahah

    poema muito engraçado e muito bem feito.

    parabéns pelo post



    comento sempre de volta

    http://fogodeletras.blogspot.com/

  2. Anônimo says:

    Muito bom o poema hahahaha
    será que posso colocar no meu blog e colocar a fonte???

    seguindo seu blog, segue o meu
    http://blogfodasso.blogspot.com/

  3. Adorei. HHAHAHAHAHA ' muito bom...

    http://brilhopequeno.blogspot.com/

Total de visualizações de página