Morais Cardoso



Mesmo estando na cruz
Sofrendo tanta tortura
Eu sei que o teu pranto, Jesus
Era de amor e ternura.



Quando chutaram a sua imagem
Como doeu meu coração
Eu quase morri de vontade de ir àquela televisão
E arrebentar a cara daquele maldito anticristão
Mas eu senti sua voz falando em meu coração
Que a melhor coisa que eu faria
Era a ele dar o perdão.

 
As religiões são dezenas
Centenas e até milhares
Mas Deus é um só
Que está na terra, na água e nos mares.


O rio mais comentado
Que o tempo consagrou:
O rio Jordão que
Por ali o mestre passou
E nas mãos de João Batista
Jesus Cristo se batizou.
A imagem de Nossa Senhora Aparecida
É como se fosse um troféu
E para aquele que ainda tem fé
Vai erguê-la no trono do céu.



Pai, com D escrevo a primeira letra
O S vem no final
Eu completo a palavra formando o nome
Deus Universal

Categories:

Total de visualizações de página