Morais Cardoso


A loira, com a boca toda queimada, entra na farmácia pede uma pomada para queimadura. O farmacêutico pergunta:
- Nossa! Como aconteceu isso?
Ela responde:
- Foi o meu namorado... Ele disse apaga a lâmpada e mete a boca!

A loira pegou o marido a traindo. Então, ela pegou o revólver e apontou para sua própria cabeça para se suicidar. O marido apavorado gritou:
- Eu nunca mais vou te trair, eu juro!
Ela, então, responde:
- Cala a boca que você vai ser o próximo!
Sabe por que a loira jogou água no computador?
Para navegar na internet.

Aquela enchente em São Paulo e alguém grita:
- Loirinha, a enxurrada está levando o seu carro!
Ela, então, diz:
- Não faz mal, eu estou com a chave na mão.

No horário de verão, a loira disse:
- Que povo burro! A gente canse de ouvir na televisão para atrasar o relógio 1h e quando chega meia-noite o povo já atrasa! Mas que pressa!

O namorado disse para loira:
- Benzinho, qual é mais longe, a Lua ou Paris?
Ela responde:
- Amor, daqui eu estou vendo a Lua, você consegue ver Paris daí, por acaso?

A namorada loira disse para o namorado:
- Ai que vontade de viajar pelo espaço, amor!
Ele responde:
- Eu também! Queria ir para a Lua!
Ela então responde:
- Eu queria ir para o Sol!
- Mas lá você se queima, benzinho!
Ela, então, responde:
- Mas eu vou à noite, seu burro!

No teatro a loira sentou na última cadeira. O namorado, então, a repreendeu:
- Só porque o humorista vai contar piadas de loira, você está aí! Quanta ignorância!
A loira:
- Não, benzinho! Você não ouviu falar que quem ri por último, ri melhor?

Ao sair farmácia com o namorado, a loira abre o tubo de pomada e passa todinho no poste. O namorado pergunta por que ela fez isso. A loira responde:
- Ué amor, o médico disse que eu tenho que passar bastante pomada no lugar em que eu bati a perna e eu bati a perna neste poste, amor.

 

Categories:

Total de visualizações de página