Morais Cardoso


Os transitórios não entendem os eternos. Tudo o que é visível surgiu do invisível. Os invisíveis comandam os visíveis. Você não vê seu cabelo crescer. O principal está no invisível.

Como é triste a vida de um homem que tem a vida envolvida com uma mulher da vida. As mulheres mais perdidas são as mais procuradas.

Não peça a Deus para resolver seu grande problema. Peça ao GRANDE DEUS para resolver seu problema.

Você que com seu carro vive só correndo nas estradas. Cuidado, a qualquer momento alguém poderá estar te socorrendo para os hospitais.

Deus fez o mundo em 6 dias porque não havia alguém para perguntar quando ficaria pronto. Mas o que eu fico imaginando é o seguinte: o que será que Ele estava fazendo antes de fazer o mundo?

Deus não escreve certo por linhas tortas. Ele escreve certo por linhas certas. Nós é que sempre lemos errado.

Com o dinheiro você compra uma casa grande, bonita e confortável. Mas não compra um lar feliz. Você compra o melhor advogado, mas não compra a sua consciência.

O homem sabe até quando e quanto vai chover, mas não tem poder para parar a chuva.

Procurei Deus nas igrejas, não encontrei. Percorri meus olhos pelo infinito e não te enxerguei. Assisti missas de padres famosos e ouvi palestras e orações de pastores sábios, também descobri que ali não estava o Senhor. De repente um estalo, descubro que é dentro de mim que tu estas.


Para que duvidar tanto da reencarnação se o número depois do 9 não morre e sim começa a renascer cada vez mais com valores mais altos.
Você pode trazer a melhor filmadora do mundo, mas a melhor imagem é a do seu pensamento.
Com muito dinheiro você compra o corpo de muitas mulheres bonitas, e estará rodeado de amigos. Mas não compra o amor e a amizade.
Você pode ter uma grande profissão, mas se não for uma grande pessoa, de nada adianta. Você pode conseguir ser um ótimo profissional, mas se você não é educado, você é analfabeto. O diploma é apenas um alvará, um documento que o cidadão recebe para exercer a sua função no seu cargo de trabalho. A raiz da árvore de todas as profissões é a do professor. Você pode ser o melhor profissional do mundo, mas passou por um ou mais professores.

Categories:

Total de visualizações de página