Morais Cardoso


Como pode a abelha fabricar o mel
A nuvem desabar água do céu
Nada é mais impressionante do eu isso
Plantas, aves e criações
Por mais que venham dos homens as explicações
Eu não consigo entender

Eu ver as flores
Dando todo seu espetáculo
Sem causar nenhum obstáculo
Vão colorindo a natureza

Como é bonito contemplar a natureza
Oh meu Deus, quanta beleza!
Ninguém sabe decifrar

Ao ver os rios, as cascatas e os oceanos
Confesso, eu não me engano
É gostoso observar
Sentir o vento vaguear, caminhar pelo espaço
Confesso, eu me embaraço
Não sei nem o que dizer

Olhar à noite as estrelas e a Lua
Oh Senhor, é obra Sua
E ninguém mais sabe fazer
E vai a noite
Em seguida vem o dia
Oh meu Deus, quanta alegria!
Vejo o Sol aparecer
E com a luz magnífica
A Terra ele lubrifica e fortifica
Para plantar e para colher

E fixando os meus olhos na paisagem
Vejo o símbolo da sua imagem
Não tem outra explicação
Só uma coisa me entristece
O homem de Deus esquece
Por causa da ambição.




Categories:

One Response so far.

  1. Doritos says:

    Tu escreve bem demais O.O
    **
    http://viceveersa.blogspot.com/

Total de visualizações de página