Morais Cardoso


A felicidade nasce e cresce no meu ser quando descubro no fundo da minha alma que não existe palavra mais forte que o amor.

Neste dilema da vida, formada por cenas surpreendentes e transformadas em episódios tristes e alegres; e entre lágrimas e sorrisos vou seguindo esta jornada, até quando, não sei, só o tempo deve saber.
Este mesmo que vai registrando os fatos e as marcas da saudade.
Saudades que ficam arquivadas, eternizadas em nossa memória e, em forma de história nós vamos lendo nas páginas do pensamento quando abrimos o livro da mente.
Por isso, no drama de minha vida eu ainda acredito que em cada espinho poderá brotar uma flor; e a felicidade nasce e cresce no meu ser quando descubro no fundo da minha alma que não existe palavra mais forte que o amor.
Eu sempre proclamo o amor e conclamo a toda humanidade que só no coração de quem ama pode haver felicidade.
O principal objetivo da felicidade é aproveitar cada minuto que esta vida nos oferece. A cada minuto de alegria o nosso planeta é igual um apartamento, um sítio, uma fazenda onde viemos passar as férias e elas passam rápido demais.
Eu não sou poeta, apenas gosto de escrever e falar aquilo que eu escrevo.
Sei que as cortinas do tempo estão se fechando para mim. A cada dia que passa o dia da viagem está se aproximando e quando eu for viajar talvez eu seja mais lembrado neste palco no qual morei.

Categories:

Total de visualizações de página