Morais Cardoso

Sabrina corria o máximo que conseguia, mas os bandidos estavam quase a alcançando. Mas, o que ninguém sabia, nem seus funcionários era que Sabrina andava sempre com um revólver em sua bolsa.
Assim que aqueles bandidos a alcançaram ela pegou seu revólver e começou a atirar em direção aos bandidos. Foi grande tiroteio, os bandidos jamais imaginariam que aquilo pudesse acontecer.
Os homens caem no chão e ela pede ajuda desesperada, um homem que via toda a cena coloca os bandidos desacordados e baleados dentro de sua caminhonete para levá-los ao hospital.
Sabrina estava muito abalada e fui à igreja confessar pois sentia-se culpada por atirar naqueles homens. Ela era muito religiosa. Mas o padre não estava na igreja. Ela foi então à delegacia fazer um B.O., o boletim de ocorrência. Ela aguardava o delegado e o escrivão para fazer a denúncia, que ainda não haviam vindo trabalhar.
No hospital, a grande surpresa: quando a enfermeira tirou as máscaras de um dos bandidos, reconheceu-o, era o médico da cidade, namorado de Sabrina. Tudo estava esclarecido. O médico deu a ideia, pois ele sabia que Sabrina iria ao banco sacar um grande quantia de dinheiro.
Os bandidos mascarados eram o médico, o padre, o escrivão e o delegado da cidade. Apenas o escrivão não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital, os outros foram presos e estão atrás das grades até hoje. Foi um grande escândalo na cidade e Sabrina ficou conhecida como a valente da cidade.
FIM.

Categories:

Total de visualizações de página