Morais Cardoso


Um momento depois ela chegou da academia e ao abrir a porta da casa, deparou-se com seu marido apontando uma arma em sua direção. Assustou-se e ele então disparou, o tiro foi fatal e ela caiu morta no chão. Ele começou a chorar e quando ia atirar em sua própria cabeça o telefone começou a tocar.
Ele não atendeu e a caixa de mensagens foi acionada no viva voz, era a irmã mais nova de sua esposa: “Alô, Daiane você está aí? A gente combinou de se encontrar depois da academia. Por que você não aparece? E as camisinhas que eu pedi pra você comprar pra mim, você comprou? Preciso delas urgente, sabe. Mas pelo amor de Deus, não conta pra mamãe. Me liga, to aqui em casa te esperando.”
Carlos Eduardo não acreditava no que acabara de ouvir: não ouve qualquer traição de sua mulher e as juras de amor que sua esposa fazia a ele eram verdadeiras. Ele a havia traído por desconfiar dela e se vingar sem ao menos tentar saber o que realmente havia acontecido. Ele pegou sua arma atirou em sua própria cabeça.
Alguns vizinhos ouviram os barulhos e a polícia foi acionada, quando chegaram ao local, encontraram uma triste cena: ela caída no chão e ele na cadeira de rodas, ambos mortos.

Categories:

Total de visualizações de página