Morais Cardoso

O casamento começa, a marcha nupcial começa a tocar e Ana Flávia entra sorrindo para os fotógrafos. A igreja estava lotada.
O padre se posiciona para fazer o casamento e uma movimentação estranha começa a acontecer no altar, pois Berenildo se retira assim que a noiva alcança o altar e logo após traz com ele uma televisão junto com um DVD em cima do altar. A noiva e os convidados não entendem nada e olham assustados quando Berenildo começa a falar em voz alta:
- Bem, primeiramente gostaria de agradecer a todos por comparecerem neste dia tão importante, porém gostaria de mostrar a vocês um vídeo, prestem atenção.
Ana Flávia se emociona, pois acredita ser uma homenagem de seu amado. E a plateia olha perplexa, quando o vídeo então começa. Logo após as pessoas começam a gritar de desespero, pois uma cena estarrecedora começa a aparecer: a noiva e o padre nus, mantendo uma relação sexual. Ana Flávia desmaia e o padre foge no mesmo momento.
Quando vídeo termina as pessoas começam a se retirar aos poucos, espantados e incrédulos pelo que viram.
Na realidade, Berenildo estava desconfiado há algumas semanas e decidiu pagar um detetive particular, este fotografou e filmou a cena toda, entregando então a Berenildo.
A história ficou conhecida na cidade toda e depois disso, nunca mais se ouviu falar de Ana Flávia e do padre. FIM.



Categories:

Total de visualizações de página