Morais Cardoso


A história que irei relatar a seguir aconteceu em 2004, em uma cidadezinha no interior de São Paulo. Prefiro não citar nomes para não envergonhar a família dos noivos. E claro, os nomes também foram trocados para manter a privacidade.

Berenildo e Ana Flávia se conheceram na festa do Divino, trocaram olhares e logo começaram a conversar. Ambos frequentadores da igreja desde a infância. Ela, além de frequentadora, trabalhava na secretaria da igreja e sempre fazia caridade, levando cestas básicas às pessoas mais necessitadas da cidade.
Já Berenildo era um ótimo rapaz, pedreiro, honesto e sempre com um sorriso no rosto, encantava a todos na cidade e se apaixonou por Ana Flávia assim que a viu.
Em pouco tempo o casal já estava namorando e não demorou muito para ficarem noivos. Todos comentavam que o casal era perfeito, feitos um para o outro.
Passados alguns meses, o casamento foi marcado para o mês de janeiro e naquele dia uma grande chuva se alastrou pela cidade. No entanto, a igreja estava lotada, pois a cidade toda queria ver o casamento daquele casal tão conhecido e admirado pelo seu amor e fidelidade.
A chuva logo cessou e o casamento estava prestes a começar, Ana Flávia não se continha de tanta emoção. Ana Flávia jamais imaginaria o que estava por vir naquele que era para ser o melhor dia de sua vida... CONTINUA.

Categories:

Total de visualizações de página