Morais Cardoso

O blog Morais Cardoso surgiu em agosto de 2011 com o intuito de colocar na internet tudo aquilo que eu já havia escrito e escrevo até os dias atuais. O nome do blog, Morais Cardoso, vem de meu próprio nome José Cardoso de Morais, no entanto, muitas pessoas me chamam de Morais Cardoso ou apenas Morais, daí surgiu a escolha do nome.
O objetivo deste blog é principalmente levar humor e histórias de diversos tipos às pessoas, a fim de lhes proporcionar uma agradável leitura. As histórias são divididas em humor, drama, aventura e suspense/terror. As histórias em destaque encontram-se na página inicial do blog, basta clicar na imagem referente à história para lê-la.
Para ler as histórias e postagens do blog, clique sobre uma das imagens que aparecem no início do blog ou logo abaixo, no botão Read More que fica sempre abaixo de cada história. Veja abaixo:



Para ler outras histórias, basta clicar em qualquer história que aparece no início do blog e a seguir observar os "menus" na direita da tela, use a Lista de Links e os Marcadores para navegar com mais facilidade, veja a seguir:



Logo abaixo de Marcadores, você verá Populares, que são as histórias mais lidas deste blog, veja abaixo:

Para ler alguma história de Populares, basta clicar no link referente a ela.

Caso queira navegar pelas histórias e postagens no início do blog, use o botão que fica na parte de baixo da tela, veja a seguir:
O blog está dividido em menus, para facilitar ainda mais a sua navegação, observe a seguir:
Clique em cada menu para saber mais.

O blog, apesar de recente, já teve várias capas, inclusive uma capa comemorativa que foi feita para as festas de fim de ano:


Veja outras imagens de capa do blog:




Muito obrigado e Boa Leitura!

Categories:

Total de visualizações de página