Morais Cardoso


Ricardo Lopes era de Ponta Grossa, Paraná. Ele era casado com Fernanda e querido por todos na cidade. Um bombeiro valente e prestativo, amava sua profissão.
Mas, no dia 9 de setembro todos choraram em sua cidade natal: Ricardo foi encontrado morto. Seu carro estava incendiado e encontraram sua carteira de identidade. O sepultamento naquele mesmo dia estava cheio, todos choravam sua perda.
Comentários surgiram na cidade após um semana em que ele havia falecido. À noite o viram entrando em sua casa, os mais antigos pensavam: “Será que é a alma dele?”
As pessoas que o viram foram à delegacia e relataram o fato, os policiais então começaram a investigar. Foram à casa de sua esposa, mas não conseguiram nenhuma informação relevante.
No entanto, três meses após este ocorrido, Fernanda, sua esposa, mudou-se sem que ninguém da cidade soubesse. Mas, os policiais a viram sair de casa e a seguiram. De repente, viram Ricardo no caminhão de mudança, tranquilo. Assustaram-se, mas resolveram investigar, a situação estava estranha.

Total de visualizações de página